Morador de rua esfaqueia e mata guarda de shopping, no Centro de Goiânia

Suspeito já havia sido preso outras quatro vezes, uma por furto e três por roubo. O guarda foi atingindo no pescoço e morreu no Hugo

araguaia

Araguaia Shopping no Centro de Goiânia

Um morador de rua esfaqueou um vigilante do Araguaia Shopping por volta das 22h dessa terça-feira (22/7), região central da capital. De acordo com informações da Policia Civil, o vigilante tentava retirar o pedinte que abordava passageiros do terminal rodoviário integrado ao centro comercial quando foi golpeado no pescoço.

A vítima, Douglas Gonçalves Rita, de 22 anos, acompanhado de outro guarda, decidiu levar o suspeito, Ariovaldo Junior, de 30 anos, para a sala de segurança do shopping. Segundo a delegada responsável pelo caso, Flávia Andrade, da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), durante o trajeto o pedinte atingiu Douglas no pescoço. “Os dois guardas não revistaram o autor para ver se ele portava alguma arma. Ariovaldo Junior estava embriagado no momento do crime”, disse.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e encaminhou a vítima para Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Douglas Gonçalves foi atendido na unidade, mas não resistiu ao ferimento e morreu no começo da madrugada desta quarta-feira (23/7).

Após o crime, o morador de rua fugiu. O outro guarda, que portava apenas cassetete, chamou a Polícia Militar, que conseguiu capturar o suspeito na Avenida Goiás Norte. Ariovaldo Junior já havia sido preso outras quatro vezes, uma por furto e três por roubo.

O shopping lamentou o corrido. Em nota divulgada à imprensa, o centro comercial informou que está dando suporte à família do jovem e está à disposição das autoridades para contribuir nas investigações policiais.

A PC informou que o outro guarda, que trabalhava com Douglas Gonçalves, não foi atingindo pelo suspeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.