Montividiu está há quase dois dias sem energia

Enel diz que interrupção se deve a fortes chuvas e ventos e que está encontrando dificuldade de deslocamento na região

O Jornal Opção recebeu uma denúncia, nesta terça-feira, 16, de que a cidade de Montividiu está sem abastecimento de energia desde as 2 horas da madrugada de segunda-feira, 15.

Segundo relatos, devido ao corte, os cidadão estão sem sinal de telefonia móvel desde a manhã de segunda. Além disso, comerciantes reclamam de prejuízos com perda de insumos devido à falta de energia elétrica.

Moradores já tentaram contato com a Enel via Facebook, conforme recomendado pela companhia, já que não é possível ligar, e alegam que não estão obtendo retorno.

Em nota, a Enel disse que a interrupção no fornecimento de energia foi causado por fortes chuvas e ventos que atingiram a região. Eles também afirmam que estão tentando resolver, mas têm encontrado dificuldades de deslocamento. Sobre o Facebook, disseram que não identificaram problemas. Leia nota na íntegra:

A Enel Distribuição Goiás esclarece que fortes chuvas e ventos que atingiram a região causaram a interrupção no fornecimento de energia para alguns clientes nos últimos dias. Em certos locais, equipes encontram dificuldades de deslocamento, além de equipamentos quebrados, cabos rompidos e árvores na fiação elétrica, o que envolve a reconstrução da rede. A empresa informa que aumentou o número de equipes de emergência atuando em campo para normalizar integralmente o serviço. Os técnicos seguem trabalhando e restabelecendo gradativamente o fornecimento. A companhia esclarece, ainda, que não identificou problemas nos canais digitais de atendimento ao cliente.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.