Monstro Discos anuncia Black Alien no Goiânia Noise Festival

Rapper é o primeiro headliner da programação e se apresenta na sexta-feira. Evento será realizado entre os dias 1º e 7 de agosto no Centro Cultural Oscar Niemeyer

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O rapper Gustavo de Almeida, mais conhecido como Black Alien, foi anunciado como o primeiro headliner no Goiânia Noise Festival. A apresentação do ex-Planet Hemp será na sexta-feira, dia 5 de agosto. Black Alien vem a Goiânia com repertório de seu segundo álbum solo, Babylon by Gus vol. II: No Princípio era o Verbo.

Black Alien é um dos maiores nomes do rap nacional, um artista unânime entre os colegas do gênero. O novo disco foi lançado em 2015, depois de 11 anos de hiato desde Babylon by Gus vol. I: O Ano do Macaco, um marco na história do hip-hop no Brasil. O volume 2 foi feito em um projeto de crowdfunding e causou frenesi entre os fãs, ansiosos por um novo trabalho dele.

Gustavo substituiu BNegão no Planet Hemp em 1996 e foi na banda que ele alcançou sucesso nacional. Ele deixou o grupo em 2001, mas sua presença é sentida até hoje. No festival Bananada de 2016, por exemplo, o Planet Hemp subiu ao palco e BNegão fez questão de recomentar, sob aplausos da plateia, o segundo disco de Black Alien.

O Goiânia Noise Festival começa no dia 1º de agosto e segue até dia 7 no Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON). A programação completa do evento ainda não foi anunciada.

Deixe um comentário