Monkey promove homenagem a Johnny Cash

Público também poderá conferir discotecagem dos estilos rockabilly, psychobilly e rock and roll eesta quarta-feira (14), véspera do feriado

Banda The Cash | Foto: divulgação

Nesta quarta-feira (14), véspera do feriado da Proclamação da República, a Monkey Goiânia terá como atrações musicais a banda The Cash, que apresentará músicas de Johnny Cash, e o DJ Glauco Brandão, que fará discotecagem dos estilos rockabilly, psychobilly e rock and roll, a partir das 21 horas. O setlist do DJ inclui nomes como Stray Cats, The Crickets, The Cramps, Elvis Presley, Bill Halley, TNT e Os Cascavelletes.

Além de curtir o som, o público pode aproveitar dobradinha de caipirinha, cozumel e catuaba durante toda a noite. Com pouco menos de um ano de existência, a banda The Cash realiza um tributo ao músico Johnny Cash, dos Estados Unidos, e é composta por Áquila Pires, nos vocais, Leandro Meireles, nos vocais, violão e guitarra, Renato Meireles, no baixo, e Pedro de Castro, na bateria.

A banda toca músicas do estilo country rock de autoria do próprio Cash e regravações feitas pelo músico. “Decidimos homenagear Johnny Cash por ser um ícone do rock que influenciou milhares de bandas no decorrer dos anos. Ele ficou conhecido por seus fãs como ‘O Homem de Preto’ e foi considerado um dos músicos mais influentes do século XX, além de ser o ‘rei da música country’”, destacou o guitarrista Leandro Meireles.

Já o DJ Glauco Brandão, que é residente da Monkey, começou a discotecar em 2016. Ele foi DJ residente da festa Pop Bear, em Brasília, que era totalmente dedicada ao estilo pop retrô, e tocou na festa Dance to the Radio, que reunia pós-punk, synthpop e gótico. Começou a discotecar com discos de vinil em 2017 e foi convidado para tocar em casas noturnas de Goiânia.

Atualmente, o DJ Glauco Brandão é um dos responsáveis pelo evento “Monkey Retrô Vinil”, que acontece na Monkey todas as quintas-feiras. A casa fica na rua 242 nº 222, no Setor Leste Universitário, em Goiânia. Nesta quarta-feira, o valor da entrada será de R$ 10 até as 23 horas.

Serviço
Show com banda The Cash e DJ Glauco Brandão
Data: 14/11 (quarta-feira)
Horário: 21h
Local: Monkey Goiânia (Rua 242 nº 222, Setor Leste Universitário – Goiânia)
Contato: (62) 99253-3332
Entrada: R$ 10 (até as 23h)

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.