“Momento agora é de Marconi e Demóstenes”, defende deputado

Petebista acredita que as duas vagas disponíveis para senadores goianos serão preenchidas por políticos da base

Júlio da Retífica | Foto: Alego/Ruber Couto

Mesmo sem a definição de quem ocupará as duas vagas na chapa da base para concorrer ao Senado nas eleições deste ano, o deputado estadual Júlio da Retífica (PTB) acredita que as vagas no Congresso já são do ex-governador Marconi Perillo (PSDB), do procurador Demóstenes Torres ou da atual senadora Lúcia Vânia (PSB).

“Tanto o Demóstenes quanto a Lúcia Vânia são pessoas de bem e tem inúmeros serviços de relevância prestados ao nosso Estado, além do nosso ex-governador Marconi, mas só podem ter dois disputando, então precisamos achar uma maneira de poder atender a nossa coligação com os melhores”, disse ele que não tem dúvidas de que, dos três citados, dois serão os senadores de Goiás.

Mesmo com a declaração, Júlio definiu que Marconi e Demóstenes seriam o melhor no momento. “Da minha parte acho que Marconi já tem uma vaga na chapa, a menos que ele não queira ser candidato. A outra, fica pra Demóstenes que, como senador, se tornou uma das maiores referências políticas do Estado, além de ser do meu partido, então defendo muito que ele possa ser candidato”, afirmou.

“São nomes que eu apoio e que colocarão Goiás em destaque nacional, beneficiando todos goianos”, concluiu o parlamentar. Para Lúcia Vânia, o deputado defende uma vaga na chapa como deputada federal ou até mesmo vice-governadora.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.