Modelos de site erótico são suspeitas de estelionato após receberem R$ 50 de vítima de Goiás

De acordo com as investigações, mulheres aproveitaram da fragilidade de alguns clientes fazendo com que realizassem transferências bancárias

Duas mulheres modelos de um site de conteúdo erótico são investigada pelo crime de estelionato após receberem mais de R$ 50 mil de uma vítima do interior do estado de Goiás. De acordo com a Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão à Crimes Cibernéticos (DERCC), mandados de busca e apreensão e bloqueio de bens foram cumpridos no dia 5 de maio deste mês na cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo, onde moram as suspeitas. Na ação, aparelhos eletrônicos foram apreendidos e passam por perícia em Goiânia.

De acordo com as investigações, mulheres aproveitaram da fragilidade de alguns clientes, engando-os, fazendo com que realizassem transferências bancárias, já que tinham medo de terem suas identidades reveladas. Ainda de acordo com informações da PCGO, a vítima de Goiás teve problemas psicológicos/psiquiátricos potencializados e chegou a tentar suicídio.

Em 2021, as modelos teriam inventado histórias de que homem estaria infringindo alguma regra do site e cobraram valores por fora, como se fossem multas, por exemplo, para continuarem em contato com ele. De acordo com investigações, cliente teria então se apaixonado por elas e teve problemas psicológico por causa da relação conflituosa que desenvolveu com elas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.