Modelo namorada de Cristiano Ronaldo posa de topless para revista masculina

A russa Irina Shayk estampa a capa da edição de julho/agosto da Maxim

Azar no jogo, sorte no amor. O português Cristiano Ronaldo pode até ter sido eliminado na primeira fase da Copa do Mundo no Brasil, mas está muito bem no campo sentimental. A parceira do jogador, a modelo Irina Shayk, estampa a capa da edição de julho/agosto da revista masculina Maxim, onde aparece fazendo topless. Nas imagens, a manequim está com os seios cobertos por seus braços, mas sem nada por baixo.

Após as fotos do ensaio vazarem nas redes sociais, Irina tem recebido vários elogios, principalmente do público masculino. Em entrevista para a Maxim, a modelo russa deixou bastante claro que, assim como Cristiano, não se importa com a opinião alheia. “Eu não me importo com as opiniões das pessoas, e o Cristiano também não. Algumas pessoas gostam de você, algumas pessoas te odeiam. Você tem que ser forte”, disse ela.

No último ano, a morena foi eleita a mulher mais sexy de 2013 pela mesma revista. Apesar da boa forma, ela confidenciou que não abre mão das coisas que gosta de comer, como chocolate hambúrguer e batata frita.  Como ícone de beleza, Irina citou a colombiana Sofia Vergara, consagrada pela atuação na série norte-americana “Modern Family”. “Ela é linda, engraçada e super sexy também”.

Bem longe da namorada, o jogador Cristiano Ronaldo, após eliminação da seleção portuguesa na Copa, decidiu passar as férias na ilha grega de Mykonos, acompanhado de alguns amigos. No último mês, ao lado de Irina, o jogador estampou a edição espanhola da revista Vogue. Na capa, o português aparece sem roupas, com parte do corpo coberto apenas pela namorada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.