Mobilização que pede Iris candidato tem início em Goiânia
15 julho 2016 às 15h37

COMPARTILHAR
Militância do PMDB se reúne no escritório político do decano para “exigir” que ele desista de sua recém-anunciada aposentadoria
Teve início às 15 horas desta sexta-feira (15/7) a mobilização que pede o fim da recém-anunciada aposentadoria política de Iris Rezende (PMDB), “exigindo” que o decano reveja seu posicionamento e saia candidato a prefeito de Goiânia em 2016.
O evento ocorre no escritório político de Iris, na Avenida T-9, no Setor Marista, e conta com a participação de aliados políticos, parlamentares e filiados do PMDB, além da militância do partido na capital e no interior.
Neste momento, parte da executiva estadual da legenda está reunida com o ex-governador em uma das salas de seu escritório para discutir o atual cenário, enquanto uma pequena multidão se forma do lado de fora.
Um palco improvisado foi montado no local e há expectativa para que Iris volte atrás em sua decisão de abandonar a disputa eleitoral. Caso o cenário se mantenha, o PMDB pode, ainda, oficializar nesta sexta novos nomes para a disputa. Os preferidos são o vice-prefeito Agenor Mariano e os deputados estaduais José Nelto e Bruno Peixoto.