Missão do PMDB metropolitano: eleger de 14 a 16 vereadores na capital

Contabilidade é do deputado estadual Bruno Peixoto, que se reuniu com parte da bancada peemedebista na Câmara Municipal de Goiânia nesta manhã

Bruno Peixoto (esq) em reunião com parte da bancada do PMDB na Câmara | Foto: Divulgação

Bruno Peixoto (esq) em reunião com parte da bancada do PMDB na Câmara | Foto: Divulgação

Presidente da comissão provisória do diretório metropolitano do PMDB, o deputado estadual Bruno Peixoto fez visita inesperada à Câmara Municipal de Goiânia na manhã desta quinta-feira (27). Enquanto rolava a sessão, ele se reuniu com Célia Valadão, Clécio Alves, Eudes Vigor e Denício Trindade no próprio plenário. Mizair Lemes Júnior e Izídio Alves não participaram.

E qual a pauta? Eleições de 2016, especialmente sobre a formação de chapas de pré-candidatos a vereador, que deve ser filiada até um ano antes das eleições, conforme prazo estabelecido pela Justiça Eleitoral. É importante lembrar que, a partir da próxima legislatura, o Poder Legislativo da capital pode contar com mais duas vagas — atualmente são 35.

“Vim expor nosso trabalho de filiações que conseguimos para o partido, preparando e pensando para as eleições de 2016”, disse o peemedebista, na presidência do diretório há seis meses. Nas contas dele, a previsão é de eleger de dez a 14 vereadores na capital. “É um trabalho árduo. Por isso, vim prestar contas sobre o que está sendo feito juntamente com o Denício, que compõe a nossa comissão provisória”, informa.

Só observando

Cotado para compor os quadros do PMDB após ser expulso no Pros em junho, o irmão de Bruno, Welington Peixoto — ambos são filhos do presidente da Agência de Turismo, Esporte e Lazer, Agetul, o peemedebista Sebastião Peixoto — ficou só observando. Ao Jornal Opção Online ele ainda não confirmou sua filiação, que deve acontecer no próximo mês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.