O anúncio foi feito por meio de suas redes sociais. O ex-governador tem recebido diversas homenagens desde seu falecimento

Missa de 7º dia de Íris Rezende acontece nesta segunda-feira, 15 | Foto divulgação

Nesta segunda-feira, 15, acontecerá às 20h, a missa de 7º dia da partida do ex-governador de Goiás, ex-ministro de Governo e ex-prefeito de Goiânia. A celebração será realizada na Catedral de Goiânia, na rua 10, no setor Central.

O anúncio foi feito por meio das redes sociais do ex-prefeito, que faleceu na madrugada da última terça-feira, 9, em decorrência de um acidente vascular cerebral. Ele estava internado desde o dia 6 de agosto, quando sofreu um AVC em seu escritório, em Goiânia.

Homenagens

Sobre as homenagens destinadas à Íris Rezende, o governador Ronaldo Caiado anunciou recentemente a volta dos mutirões, o primeiro está com data prevista para o dia 20 de novembro, na região noroeste de Goiânia.

O ex-governador também deve dar nome a outros dois importantes locais de Goiânia. Por meio de decreto, a Prefeitura de Goiânia pretende acrescentar o nome de Íris ao Bosque dos Buritis. Já o presidente da Câmara Municipal, o vereador Romário Policarpo, também quer dar o nome de Iris Rezende ao Parque Mutirama. O local foi inaugurado por ele, enquanto fazia a primeira gestão da capital.