Mirando prefeitura de Goiânia, Roberto Freire e Virmondes Cruvinel acertam preparativos para disputa

Em reunião no Diretório Nacional do partido, deputado apresentou também  possíveis candidatos a vereadores pelo partido

Foto: Virmondes, Gilvane Felipe e Roberto Freire

Pré-candidato a prefeito pelo Cidadania, o deputado estadual Virmondes Cruvinel aproveitou o recesso de janeiro para uma nova visita ao presidente nacional da legenda, Roberto Freire. Na reunião eles dialogaram sobre os preparativos para a campanha deste ano.

“Mostramos ao Diretório Nacional a grande quantidade e a excelente qualidade dos pré-candidatos a vereador que estamos aglutinando”, disse Virmondes. As lideranças também conversaram sobre a articulação de importantes filiações que poderão dar mais musculatura ao partido político.

Entre elas, Virmondes destacou o retorno de Gilvane Felipe, que foi candidato a prefeito de Goiânia pela legenda em 2008. Ele teve a ficha imediatamente abonada por Roberto Freire. “Gilvane protagonizou uma campanha extremamente qualitativa naquele ano, à frente de seu tempo”, considerou Virmondes.

Uma resposta para “Mirando prefeitura de Goiânia, Roberto Freire e Virmondes Cruvinel acertam preparativos para disputa”

  1. Dalmy Pedro disse:

    GOIÂNIA vai entrar para o GUINNESS como a cidade que mais vai ter candidato a Prefeito do planeta !! Só sonhador… já que o prefeito será o IRIS ou o MAGUITO !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.