Mirando eleições 2020, Júlio Pina reúne lideranças em Senador Canedo

Parlamentar diz que articulação buscou atrair “não apenas a maior quantidade de nomes, mas postulantes à Câmara com a melhor qualidade possível”

Foto: Reprodução

Eleito deputado estadual em 2018, Julio Pina (PRTB) se destacou na articulação de um forte grupo de lideranças políticas em Senador Canedo, sua base de apoio, confirmando seu nome para as eleições de 2020. Para o parlamentar, o objetivo é fazer a maioria das vagas disponíveis para vereador no Legislativo.

O pré-candidato a prefeito tem consciência de que ninguém governa sozinho: “por isso, eu me preocupei em atrair para minha pré-campanha não apenas a maior quantidade de nomes, mas postulantes à Câmara com a melhor qualidade possível”, afirma.

Tudo isso para que, de acordo com o parlamentar, ele tenha governabilidade, além de poder exercer um mandato à altura das necessidades mais imediatas do povo de Senador Canedo. “Algo que Divino Lemes tentou e não conseguiu nos últimos quatro anos”, declara Pina.

O deputado acredita que o êxito de sua pré-candidatura à Prefeitura de Senador Canedo é fruto também da visibilidade alcançada por ele em nível estadual. “Em pouco mais de um ano de mandato como deputado estadual consegui beneficiar várias regiões do Estado, que antes eram desprovidas de um representante efetivo na política estadual”, destaca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.