Mion comenta suspensão da “roça” e Hariany Almeida segue em A Fazenda. Entenda

Diferente do que boa parte dos internautas pensaram, o páreo entre os peões Lucas e Hariany foi cancelado pelo descumprimento das regras da prova do fazendeiro realizada na terça-feira, 3

O apresentador Marcos Mion, da Rede Record, esclareceu, na noite de quinta-feira, 5, os motivos que levaram a direção do reality show ‘A Fazenda’ optar pela suspensão da roça desta semana.

Diferente do que boa parte dos internautas pensaram, o páreo entre os peões Lucas e Hariany foi cancelado pelo descumprimento das regras da prova da última terça-feira, 3.

A prova em questão foi transmitida ao vivo e, após consagrar Sabrina como vencedora, é que a direção pôde avaliar “criteriosamente” cada detalhe da disputa.

Ao vivo, Mion explicou aos participantes que no “circuito dois” — prova de equilíbrio —, a peoa, caso caísse, deveria retornar ao início da estação para recomeçar. Foi o que aconteceu em determinado momento da prova. No entanto, a peoa consultou Mion que orientou a participante a continuar de onde estava.

“Ela foi induzida ao erro”, disse o apresentador após relembrar todas as regras do jogo. “Nenhum peão pode ser prejudicado pelo que aconteceu [na prova]”, completou. Pensando nisso, a direção optou por mantê-la como fazendeira da semana, no entanto, não haverá eliminação de nenhum dos peões que encarariam a roça desta semana.

Tapa na cara

Conforme mostrado pelo Jornal Opção, uma das principais especulações que poderiam levar ao cancelamento da roça seria a expulsão de Hariany — que, em um momento de descontração, deu um tapa no rosto do participante Lucas. No entanto, o assunto não foi abordado ao longo do programa de ontem e a participante segue no jogo.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.