Ministro do Trabalho Ronaldo Nogueira recebe título de cidadão goiano

Homenagem é proposta do deputado Henrique Arantes (PTB). Sessão solene na Assembleia Legislativa será na próxima segunda-feira (4/12)

Foto: Reprodução / Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados

A Assembleia Legislativa de Goiás realiza na próxima segunda-feira (4/2) sessão solene para entrega de Título de Cidadão Goiano e Medalha do Mérito Legislativo ao atual ministro do Trabalho e Emprego do governo de Michel Temer (PMDB), Ronaldo Nogueira.

A proposta é de autoria do deputado estadual Henrique Arantes, do PTB. De acordo com o deputado, a cerimônia é em reconhecimento aos “relevantes serviços prestados” aos cidadãos goianos. “Será uma homenagem justa, como forma de agradecimento aos trabalhos concedidos”, disse.

Nogueira é deputado federal pelo PTB do Rio Grande do Sul. À frente da pasta desde maio de 2016, o principal trabalho conduzido por ele foi a aprovação da reforma trabalhista, que entrou em vigor no mês passado.

Além do ministro, receberão a  Medalha Pedro Ludovico Teixeira, Leonardo José Arantes, que é secretário Nacional de Políticas Públicas de Emprego; Carlos Cavalcante de Lacerda, secretário de Relações do Trabalho; e Helton Yomura, secretário Executivo do Ministério do Trabalho.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.