Ministro das Comunicações confirma diagnóstico de coronavírus

Nesta quinta-feira, 15, Fábio Faria confirmou pela sua conta no Instagram que testou positivo para a Covid-19

O ministro das Comunicações, Fábio Faria, confirmou nesta quinta-feira, 15, que testou positivo para Covid-19. De acordo com ele, a infecção teria ocorrido em uma jantar que participou na semana anterior. Ele é o 11º ministro de Bolsonaro a ser contaminado pelo coronavírus.

Como teve contato com pessoas que haviam testado positivo, Fábio conta que começou a monitorar sua temperatura. “Eu cheguei em casa, pela primeira vez, ontem, no final da tarde, com febre de 37,1º. Até então não tinha passado de 36º. Junto com a febre, dor de cabeça”, afirmou.

Segundo ele, assim que sentiu os sintomas realizou o teste rápido, que deu negativo. No dia seguinte, foi ao hospital e o teste também foi negativo. Já o PCR, que teria ficado pronto nesta quinta acusou positivo para a doença. “Quero dizer que estou muito bem, saúde boa, a dor de cabeça já foi embora”, disse.

Ele ainda falou que iniciou tratamento com a hidroxicloroquina e azitromicina. “Vou incluir agora mais um corticoide e um anti-coagulante, mas assim, já estou com zero sintoma.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.