Ministro-chefe da CGU participa de diálogo na Acieg nesta quarta-feira

Além de outros temas abordados, Wagner Rosário mostra o papel do órgão contra a corrupção no Brasil

O ministro-chefe da Controladoria-Geral da União (CGU), Wagner Rosário, participa nesta quarta-feira, 18, de um diálogo aberto no auditório da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Goiás (Acieg). O evento, que vai ocorrer de forma presencial, está previsto para começar às 19 horas, com transmissão na TV Acieg no canal do YouTube. O tema da palestra é “CGU na prática”, ou seja, os convidados vão poder conhecer mais a instituição no que tange a Controle interno; Transparência; Ouvidoria; Correição; Prevenção; e combate à corrupção.

A última vez que o ministro esteve em Goiânia foi em novembro do ano passado. A convite do deputado federal Major Vitor Hugo (PL), Wagner promoveu na ocasião uma palestra sobre “O papel da CGU no combate a corrupção no Brasil”. O workshop aconteceu na Associação de Subtenentes e Sargentos de Goiás (Assego) e contou com a presença de cerca de 150 convidados.

Anfitrião da cerimônia na Assego, o deputado Vitor Hugo, que é amigo e contemporâneo do ministro Wagner na Academia Militar das Agulhas Negras, ressaltou a importância do trabalho da CGU na luta contra os crimes contra o patrimônio Público da União.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.