Deputada federal, apontada como mandante do assassinato do marido Anderson do Carmo, é conhecida nacionalmente por ter adotado mais de 50 crianças e adolescentes e ter dado visibilidade à temática no país

| Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Durante a live semanal do presidente Jair Bolsonaro nesta quinta-feira, 27, a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, disse esperar que o caso da deputada federal Flordelis não desestimule adoções no Brasil.

“Eu só queria pedir uma coisa: que a pauta da adoção não fosse afetada com essa história absurda dessa mulher que dizia amar criança. A pauta da adoção não pode ser afetada. Vamos continuar adotando no Brasil, vamos continuar colocando a adoção no nosso coração”, disse a ministra.

De acordo com inquérito concluído pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, a parlamentar Flordelis, conhecida nacionalmente por ter adotado mais de 50 crianças e adolescentes e ter dado visibilidade à temática, foi a mandante do assassinato do marido Anderson do Carmo.

“Muito triste. Ela enganou todo o Brasil. Ela não enganou só o segmento evangélico, ela enganou a nação inteira. Nós estamos muito tristes com isso e vamos aguardar agora o resultado da Justiça”, comentou Damares.