Ministério da Educação estende prazo para inscrição no Fies 

Apesar da mudança, demais prazos do cronograma foram mantidos. Extensão de dois dias foi realizada para dar mais prazo para os estudantes se inscreverem

Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado

O Ministério da Educação (MEC) informou que foi prorrogado por mais dois dias o prazo de inscrições para o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). De acordo com a Agência Brasil, com a prorrogação, os estudantes interessados em participar do programa de financiamento do ensino superior em universidades privadas terão até as 23h59 de sexta-feira (14) para fazer a inscrição. Vale destacar que o prazo inicial terminaria na noite da última quarta-feira, 12.

Segundo o MEC, a data final foi estendida para dar mais prazo para os estudantes se inscreverem. Em todo o país, serão ofertadas 70 mil vagas em instituições privadas. Os demais prazos do cronograma do Fies foram mantidos. A divulgação dos resultados será no dia 26 de fevereiro.

A Agência Brasil lembrou ainda que a complementação dos inscritos pré-selecionados ocorrerá entre 27 de fevereiroe às 23h59 de 2 de março. A convocação da lista de espera será de 28 de fevereiro até as 23h59 de 31 de março.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.