Mineira Júlia Horta vence concurso Miss Brasil 2019

Jornalista e influenciadora digital defendeu valores femininos em seus discursos e afirmou pretender ser uma embaixadora na luta pelas mulheres

Foto: Reprodução

A jornalista mineira Júlia Horta foi vencedora do concurso Miss Brasil 2019, realizado na noite deste sábado (9) pela Be Emotion, em São Paulo. Superando 26 concorrentes, a mais nova Miss levou o título para o estado de Minas Gerais pela primeira vez em nove anos e ganhou a oportunidade de representar o Brasil no concurso Miss Universo. Em discurso na cerimônia, Júlia Horta chamou atenção para o empoderamento feminino e a importância da sororidade.

“O meu propósito é, realmente, usar esse título para ajudar as pessoas. Levar a mensagem de sororidade, de amor, de empatia. Então acredito que, como o título não era só para mim, mas para muitas pessoas juntas, eu consegui realizar”, afirmou ela. A mineira, que também disse querer ser uma embaixadora na luta pelas mulheres, é influenciadora digital e defende as questões com frequência em suas redes.

No concurso, Júlia Horta venceu todos os desafios: o Desafio do Discurso, o Desafio Be Emotion, foi a mais votada pelo público e, por fim, foi eleita a miss preferida entre as próprias concorrentes. As semifinalistas foram Luana Lobo, do Ceará, em segundo lugar, e Bianca Lopes, do estado de São Paulo em terceiro.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.