A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro divulgou neste sábado, 22, um vídeo em que ora pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, pedindo que ele “se arrependa de todos os seus pecados” e abençoando o magistrado e sua família. A gravação foi feita durante um evento do PL Mulher no Ceará, no mesmo dia em que o ex-presidente Jair Bolsonaro foi conduzido à sede da Polícia Federal, em Brasília.

No vídeo, Michelle afirma que recebeu a notícia da condução do marido logo cedo. “Às 6h da manhã a polícia estava na minha casa para conduzir o meu marido, o nosso líder, a maior voz da direita no país, aquele homem que Deus levantou para cuidar da nossa nação”, disse. Segundo ela, o momento é de dificuldades, mas marcado por fé e resiliência. “Deus não perdeu o controle de nada. O sol da justiça vai brilhar no Brasil.”

A ex-primeira-dama relembrou o atentado sofrido por Bolsonaro em 2018 e disse acreditar que o casal cumpre uma missão espiritual. Durante o discurso, agradeceu às lideranças do PL Mulher presentes no evento e afirmou que não pôde participar presencialmente porque seu “coração está com o marido e com a filha”.

Michelle classificou a prisão do ex-presidente como injustiça e afirmou que seus adversários tentam silenciar Bolsonaro, mas que “ele levantou um exército de pessoas de bem”. Ela disse ainda que o país vive “uma guerra espiritual entre o bem e o mal” e que não haverá retrocesso. “O inimigo não vai nos paralisar.”

Ao mencionar especificamente Alexandre de Moraes, Michelle fez críticas ao ministro e afirmou enxergar “simbologia” na data da prisão. “Hoje, dia 22, infelizmente o ministro Alexandre de Moraes age com simbologia: multou o PL em 22 milhões e hoje, dia 22, está prendendo meu marido”, declarou. Em seguida, iniciou a oração.

“Peço que Deus tenha misericórdia da sua vida e que você venha se arrepender de todos os seus pecados, que deixe a iniquidade de lado. Assim como Deus transformou Saulo em Paulo, sei que Deus vai transformar sua vida. Eu abençoo a sua vida, a vida da sua esposa, dos seus filhos e de todos que têm nos perseguido.”

Michelle encerrou a fala incentivando apoiadores a permanecerem mobilizados. “A verdade vai prevalecer. Aqueles que estão presos e injustiçados vão ser livres. Deus vai restituir tudo que nós perdemos.” Ela também enviou recados ao público do evento e ao marido. “Bolsonaro, você é amado por todos e Deus vai te livrar desse cativeiro.”

Leia também:

Michelle Bolsonaro cita versículo bíblico após prisão de Jair Bolsonaro