Michel Temer vem a Goiás na próxima terça-feira (30)

Em semana de agenda cheia para conseguir apoio  à reforma da Previdência, presidente visita Rio Verde para anunciar liberação de recursos para a safra 2018/19

O presidente Michel Temer (MDB) vem a Goiás nesta semana. Está marcada para a próxima terça-feira (30/1) uma visita à cidade de Rio Verde, a 238 km de Goiânia, onde anunciará a liberação de recursos para financiamento do pré-custeio da safra 2018/2019.

O compromisso em Goiás é um dos diversos eventos do qual participará esta semana. Desde que voltou de sua viagem a Davos, Temer tem tido uma agenda cheia e, inclusive, cancelou viagem que faria a Portugal na próxima sexta-feira (2/2) para dedicar-se às articulações em favor da aprovação da reforma da Previdência no Congresso. O governo precisa garantir os 308 votos necessários para aprovar a matéria, prevista para ser votada em 19 de fevereiro.

A reforma será assunto recorrente nos próximos dias e deve ser o foco da conversa entre o presidente e apresentador e empresário Silvio Santos, que será exibida na noite deste domingo (28/1). O presidente gravou na semana passada, sua participação no programa do empresário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.