Prefeito de Aparecida de Goiânia é hoje um dos principais nomes do Planalto em Goiás e se reunirá com lideranças nacionais da legenda 

Maguito e Temer em encontro passado (Foto: assessoria)
Maguito e Temer em encontro passado (Foto: assessoria)

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela (PMDB), foi convidado pelo vice-presidente da República e presidente nacional do PMDB, Michel Temer, para participar de um jantar nesta terça-feira (4/11) no Palácio do Jaburu, residência oficial do vice-presidente e de reunião do Conselho Político do PMDB nesta quarta-feira (5/11).

Além da presença de peemedebistas conhecidos nacionalmente, o encontro reunirá novos parlamentares e governadores eleitos pelo partido. O objetivo é reafirmar a liderança sobre a sigla.

A reunião com Michel Temer também deverá ouvir as demandas das correntes oposicionistas internas e servirá de base para que o vice-presidente converse com a ala que apoiou o candidato derrotado Aécio Neves (PSDB). “O PMDB é o principal aliado do PT e da presidente Dilma Rousseff. Precisamos unir o partido para garantir a governabilidade no Congresso e principalmente dar à presidente, respaldo para fazer um segundo mandato ainda melhor que o primeiro”, destaca Maguito.

O prefeito é hoje um dos interlocutores do vice-presidente no estado de Goiás, é o 2º vice-presidente da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) e possui bom trânsito com o PT em Brasília, o que garante obras de destaque no município.