Michael Schumacher sai do coma e é transferido para hospital na Suíça

michael_schumacherO ex-piloto Michael Schumacher saiu do coma e deixou o hospital em Grenoble, na França, onde esteve internado por cerca de seis meses. A informação é da assessora de imprensa do alemão, Sabine Kehm. “A longa fase de reabilitação acontecerá distante dos olhos do público”, frisou a porta-voz por meio de nota.

Apesar da negativa, o Centro Hospitalar Universitário de Vaud, em Lausanne, na Suíça, informou à imprensa que o heptacampeão mundial de Fórmula 1 deu entrada no local na manhã desta segunda-feira (16/6). A assessoria do hospital suíço se negou a comentar em que tipo de instalação hospitalar Schumacher seguirá sua recuperação.

O ex-piloto foi colocado em coma induzido após sofrer uma lesão grave na cabeça em um acidente de esqui nos Alpes franceses, no final de dezembro.

Na última semana, a revista alemã Bunte divulgou que Schumacher teria saído da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para uma ala de reabilitação também no Hospital de Grenoble. No entanto, a transferência não sinalizava para um quadro favorável ao ex-piloto. Conforme a publicação, as chances de recuperação total haviam caído.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.