No último fim de semana, Gina Schumacher, filha do lendário heptacampeão mundial de Fórmula 1, Michael Schumacher, se casou com Iain Bethke em Palma de Maiorca. Segundo relatos da imprensa inglesa, o ex-piloto esteve presente na cerimônia, marcando a primeira aparição pública dele em 11 anos.

Após o grave acidente de esqui nos Alpes franceses, o estado de saúde de Schumacher tem sido mantido em sigilo absoluto, e ele não foi visto publicamente desde então. A família Schumacher sempre se esforçou para proteger sua privacidade, e o casamento de Gina não foi exceção.

Todos os convidados presentes na celebração na propriedade da família em Maiorca tiveram que deixar seus celulares na entrada, garantindo que não houvesse registros fotográficos do evento.

Corinna Schumacher, esposa de Michael, revelou há quase três anos que o ex-piloto está em casa e passa por terapia diária para se recuperar do acidente. No entanto, ela também confirmou que a vida é muito diferente do que era antes.

“É claro que tenho saudades do Michael todos os dias, mas não sou só eu. Os filhos, a família, o seu pai, todas as pessoas que estavam próximas dele. Todos temos saudades dele, mas o Michael está aqui. De maneira diferente, mas está aqui e isso faz-nos encontrar forças para continuar”, afirmou Corinna no documentário de Michael Schumacher na Netflix. “O Michael sempre nos protegeu. Agora é a nossa vez de o proteger a ele”, acrescentou.

Leia também: