Presidenciável do PSL participou de sabatina no Jornal Nacional desta terça-feira (28)

Foto: Reprodução
Questionado em debate nesta terça-feira (28/8) no Jornal Nacional sobre desigualdade entre homens e mulheres, o pré-candidato Jair Bolsonaro (PSL) disse que basta as mulheres denunciarem a desigualdade de salários. Neste momento, o deputado federal insinuou que a apresentadora Renata Vasconcellos poderia ter um salário menor que William Bonner, também presente na bancada.
“Eu vou interromper vocês dois. Eu poderia, como qualquer cidadão brasileiro, fazer questionamentos sobre os seus proventos, pois o senhor é um funcionário publico, deputado há 27 anos. Eu, como contribuinte, ajudo a pagar o seu salário”, disse Renata.
“O meu salário não diz respeito a ninguém. Eu posso garantir ao senhor que, como mulher, eu jamais aceitaria receber um salário menor de um homem que exercesse as mesmas funçoes e atribuições que eu”, rebateu antes de dar a palavra novamente a Bolsonaro.
Nas redes sociais, o momento imediatamente viralizou. Assista:
Renata Vasconcellos destruindo com classe o Senhor Jair Bolsonaro #BolsonaroNoJornalNacional pic.twitter.com/Zsyfv9oCjT
— Filipe Arthur (@FilipeArthur1) August 28, 2018
Todo Brasileiro que tiver dúvidas de quanto ganha a apresentadora da Globo, vá a internet que lá estar a diferença salarial, o apresentador ganha muito mais, o que vimos no debate foi uma “saraivada” de perguntas capciosas, só que ela não esperava que o candidato a interpela-se dizendo que, o salário deve ser por mérito e, não por sexo, então, demonstrando que se enquadrava na condição de receber menos por ser mulher, ela perdeu o “chão” depois desta “gafe salarial”, é certo ela pedir aumento, kkkk.
Pelo contrario, seus lulistas, ele desmascarou todo mundo.
Este BostaNaro não respeita uma mulher, depois vem dizendo que é contra gay! E ele, é o que mesmo?!?
Bonner é Diretor do JN, óbvio receber mais! Por enquanto.