Mesmo insatisfeito com partido, Mané de Oliveira permanece no PSDB

Deputado disse que, após conversas, não encontrou vantagens para troca de partido

Deputado Mané de Oliveira | Foto: Marcos Kennedy

O deputado Mané de Oliveira declarou nesta segunda-feira (3/4) que, apesar da insatisfação com o partido, deve permanecer no PSDB.

Segundo ele, após conversa com outras siglas, chegou a conclusão que, mesmo se deixar o PSDB, não haverá mudanças concretas. “Vou ficar no PSDB mesmo. Não vi vantagem nenhum em sair”, falou em entrevista.

De acordo com o deputado, o pré-candidato ao governo Ronaldo Caiado (DEM) foi o único que não entrou em contato para articulações. “Não tinha interesse também. Estou com Marconi há 30 anos, não vai ser agora que vou separar”, afirmou.

O motivo de insatisfação com o PSDB seria o presidente Geraldo Alckmin, atual presidente do partido.

 

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ziro

Esse político foi uma decepção, quem votou nele esperava muito mais, transparece sem forças de luta, sobretudo em decorrência da busca por justiça contra os criminosos de seu filho, pois seu eleitorado achava que ele iria lutar por justiça, denunciar o corporativismo do tjgo, que tanto causa danos a sociedade goianiense através de decisões e acórdãos omissos responsáveis direitos pela impunidade, sobretudo dos péssimos serviços da saúde, educação e segurança pública. Também, outra decepção são seus altíssimos gastos com dinheiro público durante seu mandato de deputado, dinheiro esse que está faltando nos serviços básicos em atendimento da população …. Tô… Leia mais