Mesmo com nova derrota, Felipão diz que time merece elogios

Para treinador, time não foi bem no fim do mundial e mesmo assim conquistou classificação para a semi. Brasil levou 14 gols nos dois últimos jogos da Copa do Mundo

Apesar da derrota por 3 x 0 para a Holanda que deixou o Brasil no quarto lugar da Copa do Mundo 2014, no Mané Garrincha, em Brasília, o técnico Luiz Felipe Scolari considera que o time jogou bem e merece elogios.

“Nós agora no final da competição não fomos bem, mas conseguimos uma classificação e não podemos deixar de elogiar os jogadores. Era para ser um jogo equilibrado, mas nós tomamos um gol no começo do jogo e as coisas acabaram acontecendo melhor para a Holanda, mas eu acho que começamos bem. Quando uma equipe toma sete gols e depois vem o primeiro minuto toma um gol, abala, mesmo assim a equipe foi muito bem, se esforçou”, disse durante entrevista coletiva de imprensa após o término do jogo.

Questionado sobre sua permanência no comando da equipe, o técnico brasileiro disse que cabe a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidir. “Quem tem que decidir é o presidente. Como já tínhamos combinado, vou terminar o relatório e entregar ao presidente, ele tem competência para fazer a análise e decidir o que é melhor. Animo a pessoa que cai ou que perde ou tropeça e não levanta, essa é derrotada e vai permanecer lá porque perdeu um jogo ou perdeu um campeonato. Perdeu, agora tenho que fazer meu relatório, colocar em condições para que o presidente analise e seguir minha vida”, disse.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.