Mesma motocicleta é autuada duas vezes em menos de 10 minutos em Goiânia

Motorista e passageiro trocaram de lugar após primeira abordagem, mas ambos haviam ingerido bebida alcoólica

Foto: Divulgação / PRF

Uma mesma motocicleta foi autuada duas vezes pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no perímetro urbano da BR-153, em Goiânia, na tarde do último domingo (14/1).

O veículo foi abordado uma primeira vez, no km 499. O condutor, um marceneiro de 31 anos, informou que não possuía carteira de habilitação e se recusou a fazer o teste de alcoolemia.

Enquanto os agentes foram fazer as autuações para o piloto, o passageiro, mecânico de automóveis de 22 anos, informou que era dono da motocicleta e que ambos haviam ingerido bebidas alcoólicas, por este motivo ele entregou a condução do veículo para seu parceiro.

Ao ser orientado para posicionar a motocicleta em local seguro, porém, ele montou no veículo e fugiu.

Após acompanhamento tático por cerca de três quilômetros, o rapaz de 22 anos foi abordado no km 496, próximo ao Rio Meia Ponte. Após conferir a documentação, os agentes constataram que a habilitação do dono da moto era provisória. Ele também se recusou a fazer o teste de etilômetro.

A motocicleta foi autuada, portanto, duas vezes em um período de menos de dez minutos por alcoolemia com dois condutores distintos, além da inabilitação do primeiro piloto, por desobediência e conduzir o veículo de chinelos para o segundo.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Carlos Spindula

Tinham q ter prendido os dois por desacato a autoridade e dirigir bebado ! A segurança da sociedade deve vir em primeiro lugar !