Menor é agredido e detido por populares após tentativa de roubo na Capital

Rapaz foi amarrado com uma corda até a polícia chegar. PM nega ferimentos graves 

(Foto: divulgação/Polícia Militar)

(Foto: divulgação/Polícia Militar)

Um menor foi detido na manhã desta quarta-feira (5/11) por populares, após anunciar roubo à uma empresa de distribuição, localizada no Setor Parque Oeste Industrial, em Goiânia. Segundo informações da Polícia Militar, um funcionário reagiu, tomou a arma e conseguiu imobilizar o assaltante. Aproximadamente dez pessoas agrediram e amarraram o suspeito com uma corda.

O cabo que atendeu a ocorrência, Cleuvismar Bernardes, relata que, em princípio, o rapaz entrou no estabelecimento para pedir emprego. Ao receber uma negativa do Recursos Humanos, que orientou-o a levar um currículo primeiramente, ele saiu e pegou uma arma escondida nas proximidades. Anunciou voz de assalto, apontando o revólver aos vendedores.

Um deles, que não teve a identidade revelada, tomou a arma do suspeito, e o imobilizou. Um grupo, entre funcionários e clientes, agrediu o menor e utilizou uma corda para prendê-lo até a polícia chegar. Ele ainda se encontra no local, com ferimentos no rosto e pelo corpo. Segundo a PM, ele não está em estado grave e deve ser encaminhado para uma Delegacia de Polícia.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.