Motorista de caminhão perdeu o controle ao tentar desviar de outros veículos. Além deles, o caminhão transportava outras duas passageiras

Uma criança de sete anos morreu na manhã desta segunda-feira, 4, após o capotamento de um caminhão trator no quilômetro 554 da BR-153, no município de Professor Jamil, a 70 km de Goiânia. O caminhão fazia o trajeto no sentido Itumbiara-Goiânia, mas acabou perdendo o controle quando o motorista tentou evitar uma colisão com outros veículos na pista. Na manobra, ele acabou capotando no canteiro central.

Além do motorista, um homem de 38 anos, e da vítima fatal, uma criança de 7, o caminhão também transportava outras duas passageiras, de 37 e 12 anos. A criança chegou a ser socorrida por uma uma equipe de resgate da concessionária responsável pelo trecho da rodovia, Triunfo Concebra, mas morreu no caminho para o hospital de Hidrolândia.

O veículo pesado seguia no sentido Itumbiara-Goiânia, quando o condutor teria desviado de outros veículos, para evitar uma colisão, perdido o controle da direção e capotado no canteiro central.

A perícia foi acionada para realizar mais levantamentos no local do acidente.