Menina de 12 anos desaparece após sair para buscar atividades em escola, em Campos Belos

Mãe está desesperada em busca de informações a respeito de onde a adolescente possa estar

Foto: Reprodução

A adolescente Laura Emanuelle Torres Quintanilha, 12 anos, desapareceu na última quarta-feira, 7, em Campos Belos, após sair de casa para entregar e buscar atividades no Colégio Estadual Felismina Cardoso Batista.  

A mãe dela, Mylla Quintanilha, afirmou ao Jornal Opção que está desesperada e que até o momento não teve informações ou pistas a respeito de onde a menina possa estar. “Nossa cidade é pequena, já eram para ter encontrado minha filha. Temos recebido algumas informações falsas, nada concreto”, afirma.

Mylla conta que a filha tinha ido à escola buscar atividades outras vezes e sempre retornava rápido. Com a demora de Laura, na quarta-feira, ela ligou para a diretora do colégio que confirmou que a menina esteve na instituição.

A Polícia Civil investiga o caso e checa algumas denúncias de que a menina possa estar em uma cidade vizinha. Um adolescente pode ter falado com a jovem na porta do colégio e a polícia espera que ele ajude a solucionar o caso. Quem tiver qualquer informação sobre o caso deve entrar em contato com a Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.