Mendanha diz que Caiado “requenta” notícia de dissidentes do MDB para marketing

Prefeito de Aparecida também deu declarações sobre a presença de Dona Íris em evento dos democratas

Gustavo Mendanha e Daniel Vilela | Foto: Reprodução

Depois de amplamente divulgado pela imprensa a notícia de que emedebistas estão dando apoio em peso ao governadoriável Ronaldo Caiado (DEM), o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), se manifestou sobre o assunto. Ao Jornal Opção, o gestor disse que assunto não passa de “marketing político”.

“Estão repercutindo notícias requentadas que eles [chapa de Caiado] usam como marketing político. Esse pessoal do MDB já estava do lado de lá o tempo todo, mas não tem nada de novo nessa histórias” disse Gustavo, reforçando que quem estava com o Daniel Vilela (MDB) antes, continua com o candidato agora também.

O prefeito de Aparecida também falou sobre a polêmica envolvendo a presença da candidata a deputada federal pelo MDB Íris Rezende em evento caiadista na última segunda-feira (17). Ele disse que não viu problemas.

“Ela foi ao evento por que ele foi realizado pela igreja que a apoia e eu mesmo já estive em eventos nesta situação. É normal, não há mal nenhum”, completou.

Gustavo Mendanha também reforçou que o partido está convicto de que haverá segundo turno e que estão se empenhando para levar Daniel até lá. “Vamos chegar ao segundo turno com muito trabalho”, assinalou.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.