Mendanha diz que apoiará candidato do MDB ao Senado

Apesar de reafirmar amizade com Wlider Morais (DEM), prefeito de Aparecida de Goiânia afirma que não será infiel com seu partido

Gustavo Mendanha | Foto: Fernando Leite

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), disse nesta quinta-feira (10/5) ao Jornal Opção que vai apoiar o candidato ao Senado do seu partido ou de partido aliado, afastando a possibilidade de apoiar Wilder Morais (DEM) a despeito do posicionamento do MDB.

“Wilder é meu amigo pessoal e ajudou muito Aparecida de Goiânia. Mas eu não seria infiel ao meu partido e não caminharei de forma diferente. Vou apoiar o candidato do MDB ou da sigla que estiver caminhando conosco”, afirmou.

Na última quarta-feira (9), Mendanha afirmou em entrevista à Rádio Bons Ventos FM (107,3), que “votaria” em Wilder, o que, segundo ele, foi mal interpretado como declaração de apoio à candidatura do democrata à reeleição.

“Criaram um fato encima de uma fala em um momento descontraído. Disse que poderia votar por conta da amizade e de tudo que já fez por Aparecida, mas não o faria em detrimento de uma candidatura do MDB ou de partido aliado”, explicou.

Deixe um comentário