COMPARTILHAR

Apesar de reafirmar amizade com Wlider Morais (DEM), prefeito de Aparecida de Goiânia afirma que não será infiel com seu partido

Gustavo Mendanha | Foto: Fernando Leite

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), disse nesta quinta-feira (10/5) ao Jornal Opção que vai apoiar o candidato ao Senado do seu partido ou de partido aliado, afastando a possibilidade de apoiar Wilder Morais (DEM) a despeito do posicionamento do MDB.

“Wilder é meu amigo pessoal e ajudou muito Aparecida de Goiânia. Mas eu não seria infiel ao meu partido e não caminharei de forma diferente. Vou apoiar o candidato do MDB ou da sigla que estiver caminhando conosco”, afirmou.

Na última quarta-feira (9), Mendanha afirmou em entrevista à Rádio Bons Ventos FM (107,3), que “votaria” em Wilder, o que, segundo ele, foi mal interpretado como declaração de apoio à candidatura do democrata à reeleição.

“Criaram um fato encima de uma fala em um momento descontraído. Disse que poderia votar por conta da amizade e de tudo que já fez por Aparecida, mas não o faria em detrimento de uma candidatura do MDB ou de partido aliado”, explicou.