No limbo político à espera de uma decisão definitiva que dirá se pode, ou não, ser candidato em Goiânia, Gustavo Mendanha decidiu abrir fogo contra Rogério Cruz. O ex-prefeito aparecidense publicou, nesta terça-feira, 7, um vídeo no qual critica o prefeito de Goiânia por falas feitas em relação ao pagamento de servidores.

“Acabei de escutar aqui, no rádio, um áudio do prefeito da capital dizendo que é ‘favor’ pagar funcionário. Por favor, prefeito, faça isso não […]. Tem base? Faz isso não, Rogerão! Ajuda, amigo!”, diz, se referindo a um vídeo em que Rogério diz a servidores que eles “deveriam levantar as mãos para o céu” por terem o salário na conta em dias.

Mesmo sem saber se concorrerá em Goiânia, Mendanha – que, inclusive, tem deixado sua já confirmada filiação ao MDB em banho-maria – parece já ter aberto fogo (e nem tão amigo) contra o atual chefe do Executivo goianienses, que vai tentar a reeleição.

Rogério, que vem mexendo em seu secretariado para estabilizar sua base política e apagar os pequenos incêndios diários (alguns deles relacionados ao seu próprio partido”, agora deve começar a lidar, também, com o fator Mendanha. (T.P.)

Leia também:

MDB tem 3 nomes pra prefeito de Santa Helena, mas pode bancar Judson Lourenço