Membros da família Camargo se desentendem nas redes socais

Polêmica surgiu depois de Zezé Di Camargo comentar foto do sobrinho, Wesley Camargo, no Instagram

Wesley Camargo rebate tio nas redes sociais I Foto: colagem / divulgação

As polêmicas com o nome da família Camargo voltaram à tona na noite da última quarta-feira, 27, quando o cantor Zezé Di Camargo comentou um post do sobrinho, Wesley Camargo, filho de Luciano Camargo, no Instagram.

Em uma das fotos publicadas pelo sobrinho, o sertanejo comentou: “Engraçado!! Estava vendo o seu ig (Instagram). Você só tem fotos com a família do seu pai, né? Meu pai, minha mãe, meus filhos…. Você não tem família materna, não?”, perguntou.

Em resposta ao tio, que vasculhava seu perfil, Wesley rebateu: “Primeiramente, benção, tio. Me desculpe, mas não entendi o seu questionamento. Mas se reparar melhor, tem foto da minha avó materna, vou até marcar o senhor na foto para localizar melhor! E já que se interessou em saber, sim, eu tenho bastante foto com minha família materna, mas no Facebook. Fique com Deus e desculpa qualquer coisa. Te amo”.

Em resposta a um internauta que aconselhou Wesley a não depender da família partena, o jovem assegurou que sustenta a própria família há quase uma década. “Graças a Deus não precisamos de nada deles. Já venho me sustentando a mim e a minha família há quase uma década”, disse.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.