Presidente da Comissão diz que o intuito da reunião é cobrar que a Aneel faça uma “checagem” dos números e resultados apresentados pela Enel em Goiás

Foto: Reprodução
Membros da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Enel da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) realizam, nesta quinta-feira, 5, uma audiência pública na Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), em Brasília.
Os parlamentares apuram irregularidades na prestação de serviço pela empresa italiana que atualmente realiza a distribuição de energia para todo o Estado. O encontro contará com a presença do presidente da Aneel, André Pepitone da Nóbrega, a quem serão repassadas as reclamações dos moradores de diferentes cidades de Goiás.
Ao Jornal Opção, o presidente da CPI, deputado Henrique Arantes (MDB), destacou que o intuito da reunião é cobrar que a Aneel faça uma “checagem” dos números e resultados apresentados pela Enel. O parlamentar justificou dizendo que há uma discrepância entre “o que a Enel diz que faz” e as informações obtidas via Aneel.
A vice-presidência da Comissão é do deputado Diego Sorgatto (PSDB). Já o relator é o deputado Cairo Salim (Pros).
Deixe um comentário