Membros da CPI da Enel vão a Brasilia apresentar queixas à Aneel, nesta quinta

Presidente da Comissão diz que o intuito da reunião é cobrar que a Aneel faça uma “checagem” dos números e resultados apresentados pela Enel em Goiás

Foto: Reprodução

Membros da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Enel da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) realizam, nesta quinta-feira, 5, uma audiência pública na Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), em Brasília.

Os parlamentares apuram irregularidades na prestação de serviço pela empresa italiana que atualmente realiza a distribuição de energia para todo o Estado. O encontro contará com a presença do presidente da Aneel, André Pepitone da Nóbrega, a quem serão repassadas as reclamações dos moradores de diferentes cidades de Goiás.

Ao Jornal Opção, o presidente da CPI, deputado Henrique Arantes (MDB), destacou que o intuito da reunião é cobrar que a Aneel faça uma “checagem” dos números e resultados apresentados pela Enel. O parlamentar justificou dizendo que há uma discrepância entre “o que a Enel diz que faz” e as informações obtidas via Aneel.

A vice-presidência da Comissão é do deputado Diego Sorgatto (PSDB). Já o relator é o  deputado Cairo Salim (Pros).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.