Meirelles sinaliza intensificar agenda em Goiás em setembro e revela estratégias para se reaproximar de eleitor

Ao Jornal Opção, o secretário da Fazenda de São Paulo afirma que está fazendo uma série de pesquisas para seu retorno a Goiás. “Nós fizemos, em função disso, também, um mapa completo dos assuntos de maior interesse dos goianos na comunicação digital e dos influenciadores”, revela.

Frederico Jotabê e Marcos Aurélio

Filiado ao PSD, ex-ministro da Fazenda e ex-presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, em entrevista ao Jornal Opção, afirmou que irá intensificar agenda em Goiás a partir de setembro.

“A partir do momento da vacinação de grande da população adulta, previsto para setembro segundo o Ministério da Saúde, certamente nós teremos uma agenda mais intensa de viagens”, diz.

Atualmente, Meirelles é o secretário da Fazenda do governo de São Paulo, e à convite do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, pretende disputar mandato de senador por Goiás.

Ele tem o apoio do senador Vanderlan Cardoso, do deputado federal Francisco Júnior e do presidente estadual do partido, Vilmar Rocha. “Recebi esse convite com muita honra e satisfação. E estamos trabalhando juntamente com o comando do partido”, destaca.

Goiano de Anápolis, Henrique Meirelles já foi eleito deputado federal por Goiás, mas abdicou do mandato para ser presidente do Banco Central no governo do ex-presidente Lula (PT).

“A imagem é muito forte, evidentemente, grande parcela da população reconhece tudo aquilo que fizemos para o estado. Goiás cresceu muito. Muitos goianos saíram do pobreza naquele período em que eu estava no Banco Central. Tudo isso me posiciona bastante bem.”, avalia.

Na entrevista, Meirelles adianta uma parte da estratégia adotada para se reaproximar do eleitor goiano nessa fase de pré-campanha.

“Nós fizemos uma série de pesquisas, evidentemente, de ‘pé no chão’. O momento hoje exige uma forte presença de comunicação digital e tudo isso veio para ficar. Nós fizemos em função disso, também, um mapa completo dos assuntos de maior interesse dos goianos na comunicação digital e dos influenciadores”, diz o ex-ministro.

A entrevista completa de Henrique Meirelles estará disponível no final de semana na edição impressa do Jornal Opção. Confira abaixo, em vídeo, trecho da entrevista concedida aos editores Frederico Jotabê e Marcos Aurélio. 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.