Na reunião, estarão presentes Henrique Meirelles, Wilmar Rocha e Gilberto Kassab

Ao Jornal Opção, o líder estadual da sigla, Wilmar Rocha, informou em primeira mão que Meirelles deve retornar para São Paulo entre hoje e amanhã, ainda que recém chegado em Goiânia. O retorno tem como objetivo a realização de uma reunião que ocorrerá neste sábado, 12, onde o assunto principal será a discussão acerca de sua candidatura ao Senado.

Na reunião, estarão presentes o próprio pré-candidato ao Senado pelo PSD, o presidente estadual por Goiás e o presidente nacional da sigla, Gilberto Kassab. O objetivo do encontro a ser realizado neste sábado, de acordo com Rocha, é viabilizar e consolidar de fato a candidatura de Meirelles ao Senado por Goiás.

Além disso, no combate a rumores sobre uma possível desistência de Meirelles à candidatura, Rocha ressaltou que o partido se encontra “empolgado” com o lançamento do secretário à disputa, e que não ha pretensão que o pessedista desista do pleito.

Na manhã desta sexta-feira, foi realizado Encontro Estadual do PSD Jovem, em Goiânia, que contou com a presença de diversos políticos jovens do PSD e de demais legendas. Apesar de ter tido a presença confirmada pela organização do evento, Henrique Meirelles (PSD) não compareceu ao evento, por choque de agendas políticas.