Mega da Virada: Apostam se encerram e sorteio será em Posse, em Goiás

Para os apostadores, o maior diferencial, além do valor do prêmio, é o fato de não acumular

prefeito

Autoridades de Posse acompanharam sorteio do caminhão da Caixa que está na cidade | Foto: Dinomar Miranda

Quem não apostou na Mega da Virada perdeu a oportunidade de entrar 2015 milionário. As apostas do concurso mais aguardado do ano, que surgiu em 2008 para ser uma edição especial da loteria mais popular do Brasil, foram encerradas às 14 horas desta quarta-feira (31/12).

O sorteio, sempre realizado no último dia do ano, ocorre às 20 horas desta quarta-feira na cidade goiana de Posse, a 512 quilômetros de Goiânia. O prêmio deste sorteio ultrapassa R$ 240 milhões.  Os que tentaram a sorte em uma aposta simples gastaram apenas R$ 2,50.

Na segunda-feira (29/12), o prefeito do município, José Gouveia (PSB), e o vice-prefeito, Alex Soares dos Santos, também do PSB, participaram, na Praça da Liberdade, da abertura dos Sorteios do Caminhão da Sorte da Caixa Econômica Federal (CEF).

Na ocasião, o prefeito disse que a sugestão de trazer o caminhão para realização dos jogos partiu de um morador da cidade. Paraíso Araújo da Costa, de 66 anos deu a ideia e o pedido foi acatado por José Gouveia e também pela Caixa.

O maior diferencial, além do valor do prêmio é o fato de não acumular. Assim, se nenhum apostador acertar as seis dezenas sorteadas, a premiação principal será distribuída entre os que acertarem cinco dezenas.

O sorteio aguça o sonho de muita gente. De 2012 para 2013, o sorteio premiou três pessoas, incluindo um goiano, que registrou seu bilhete em uma agência lotérica no Setor Mansões Paraíso, em Aparecida de Goiânia.

 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.