Médicos reduzem sedação de Maguito, que segue estável e respira por ventilação mecânica

Campanha de candidato segue intensificada em reta final liderada por apoiadores

Novo boletim sobre quadro de saúde do candidato à prefeito de Goiânia pela Coligação Pra Goiânia Seguir em Frente, Maguito Vilela, informou que o emedebista segue estável e respirando com ajuda de aparelhos. De acordo com informações da assessoria, a sedação de Maguito está sendo reduzida gradativamente para ele despertar.

“O estado de saúde do candidato a prefeito de Goiânia pelo MDB, Maguito Vilela, continua estável, com sinais de melhora. Ele permanece com ventilação mecânica invasiva assistida (quando o aparelho é acionado pelo esforço inspiratório do próprio paciente), a sedação está sendo reduzida gradativamente e as demais funções vitais estão preservadas”, informou nota.

Movimentação

Daniel Vilela representa pai em carreata | Foto: Divulgação

Apesar de afastado para se tratar de Covid-19, a campanha não paralisou e as lideranças do MDB e partidos aliados decidiram intensificar as ações nesta reta final.

Na última semana, foram 62 atos em palanques móveis na capital. A equipe tem saído às ruas e conversado com a população, o que tem gerado resultados nas últimas pesquisas, demonstrando crescimento nas intenções de voto para o candidato.

“O fato de estarmos crescendo na campanha é a soma de uma militância aguerrida, que intensificou o trabalho nas ruas para suprir a ausência do candidato, com a competência característica das gestões do MDB, que sempre marcaram positivamente Goiânia, como é o caso agora da administração Iris Rezende”, avaliou Daniel Vilela, presidente estadual do MDB e filho de Maguito.

A campanha ainda tem sido reforçada pela juventude do partido, o MDB Mulher e lideranças aliadas, como Gustavo Mendanha, prefeito e candidato em Aparecida de Goiânia pelo MDB), deputado federal João Campos (Republicanos), os deputados Lucas Calil (PSD), Vinicius Cirqueira (Pros), Henrique Arantes (MDB) e Jefferson Rodrigues (Republicanos), além de vereadores.

“Essa união dos nossos companheiros para defender o projeto de Maguito gerou uma onda muito positiva. O eleitor enxerga isto e sabe que só quem tem princípios e serviços prestados consegue, na sua ausência, gerar um engajamento tão grande”, pontuou Daniel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.