Médico Sandro Batista deve assumir titularidade da Secretaria de Saúde de Goiás

Ele entra no lugar de Ismael Alexandrino (PSD), que desincompatibilizou do cargo para concorrer a uma das 17 cadeiras disponíveis para a Câmara Federal

O atual superintendente de Atenção Integral à Saúde, o médico Sandro Batista, deve tomar posse como titular da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO) na próxima segunda-feira, 18, a partir das 16 horas. A solenidade está prevista para acontecer na sede da Escola de Saúde, no Jardim Santo Antônio, em Goiânia. Ele entra no lugar de Ismael Alexandrino (PSD), que desincompatibilizou do cargo para concorrer a uma das 17 cadeiras disponíveis para a Câmara Federal.

O Dr. Sandro Rogério Rodrigues Batista é professor Assistente do Serviço de Medicina Comunitária da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Goiás (UFG) e doutor em Ciências da Saúde.

No PSD, o ex-secretário irá compor uma chapa que deve contar também com o deputado federal Francisco Júnior, o ex-deputado estadual Jean Carlo, o vice prefeito de Rio Verde Danillo Pereira e os vereadores Lucas Kitão (de Goiânia), Camila Rosa (de Aparecida) e Cártia Rodrigues (de Formosa), entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.