Médico Luis Otavio é vice na chapa de Daniel Sabino em Cristalina

Coligação aposta na experiência do prefeito e na novidade política em Cristalina, com o médico Luis Otavio

Daniel Sabino Vaz (DEM) e o médico Luis Otavio (Cidadania)

A chapa encabeçada pelo prefeito Daniel Sabino Vaz (DEM), candidato á reeleição em Cristalina, terá como vice o médico Luis Otavio (Cidadania). A coligação conta com o apoio de nove partidos políticos e de mais de 70 candidatos a vereador.

Daniel justifica a escolha do médico por ele ter sido seu assessor técnico na área da saúde e por ser preparado e qualificado para ajudá-lo na consolidação dos avanços que a cidade experimentou nos últimos anos, principalmente na saúde.

“Dr. Luis Otavio foi peça fundamental na engrenagem que montamos na saúde, que conta hoje com uma competente e diversificada equipe médica no hospital, na UPA e nas UBSs, além de ser o ‘orientador’ do projeto da reconstrução do Hospital Municipal, a maior obra da nossa gestão, que está sendo feita em quatro etapas. Não poderia ter nome melhor que o dele”, avalia o prefeito.

Paulista de Itápolis, Luis Otavio se formou em medicina no Rio de Janeiro e se especializou na cidade de São Paulo, chegando a Cristalina em 2003, onde se estabilizou profissionalmente, se casou, tem dois filhos e possui investimentos na zona rural e em imóveis urbanos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.