Médico e empresário se suicida em Goiânia

Felipe Pedro Machado era clínico geral e atuava como empresário numa empresa de transporte de combustível

Felipe Pedrosa Machado: médico e empresário bem-sucedido | Foto: Márcia Cristina/Jornal Cidade

O médico e empresário Felipe Pedrosa Machado, de 31 anos, se matou na quarta-feira, 15, com um tiro de revólver na cabeça. Ele estaria com depressão.

O suicídio ocorreu no seu apartamento, no Jardim Goiás, em Goiânia.

Márcia Pedrosa Machado, Felipe Pedrosa Machado e Azarias Machado: os pais com o filho | Foto: Márcia Cristina/Jornal Cidade

Filho caçula do político (foi candidato a prefeito de Uruaçu em 2020) e empresário Azarias Machadinho, Felipe Machado trabalhou no Samu — era clínico geral — e, como empresário, trabalhava na empresa da família que faz transporte de combustível.

Amigos de Felipe Machado dizem que o médico era “solidário” e “gentil”. “Era uma pessoa totalmente do bem. E era bem-sucedido como médico e empresário. Ele fazia parte de uma família feliz”, afirma um membro do partido Democratas. Há algum tempo, havia feito uma cirurgia bariátrica.

8 respostas para “Médico e empresário se suicida em Goiânia”

  1. Avatar Marcello Nunes Meireles disse:

    Deus conforte família e amigos

  2. Bom Dia. Deus ConfortaA Familia do Dr.Filipe Pedro . É meus Sentimento A toda Familia .

  3. Avatar Greice disse:

    Que Deus conforte a família nesse momento de dor🙏🏻😔

  4. Avatar SILDEVANE DA SILVA ROCHA VIDAL disse:

    Deixou um filho de 4 anos

  5. Avatar João Ribeiro Gomes da Silva disse:

    Toda a família da Positron Rastreadores deseja os mais profundos sentimentos pela perda desse jovem cheio de vida a Família Pedrosa Machado e os colaboradores da Machado Transportes.

  6. Deus conforte toda família nesse momento de Dor, que Felipe seja bem recebido nos braços de Deus!!! Não o conheço, mas sou médico e lutamos contra a vida, para salvarmos vidas, quando me deparo com uma notícia dessas de tirar a própria vida , o meu Deus que pecado! Deus o perdoe sua alma!!

  7. Avatar Sildevane disse:

    Triste mesmo ,tão novo ,deixou um filho de apenas 4 anos

  8. Avatar Graciete m. Aguiar disse:

    Chegou o momento de todos nós buscarmos respostas e soluções para socorrer pessoas de todas as idades que estão adoecendo ao ponto de desistir de viver ! Essa doença é a pior delas, muitas pessoas pensam como pode essa pessoa é jovem,bem de vida tem tudo e não é feliz? Sem dúvida essa é a pior doença que para aliviar o sofrimento a única resposta q a pessoa encontra é deixar uma carta de despedida, outras nem isso,a sociedade , a família, a medicina , psicologia e Deus ajudando todos haveremos de encontrar, precisam se empenhar na busca da cura da doença mais doída que tira da pessoa a vontade de viver! Vamos juntos buscar e encontrar a cura dessa gravíssima doença!! Esse moço partiu, a minha amiga tbem partiu tenho certeza que todos estão com Deus! Mas todos estão nos fazendo muita falta!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.