Médico de Itumbiara hostiliza repórter da TV Anhanguera e choca Sandra Annenberg

Reportagem transmitida no “Jornal Hoje” nesta quarta (21) mostra profissional mandando repórter “comer merda”

Reprodução/TV Anhanguera

Entrevistado em uma reportagem da TV Anhaguera que foi transmitida no “Jornal Hoje” nesta quarta-feira (21/11), um médico de Itumbiara chocou a apresentadora Sandra Annenberg após ofender uma repórter da emissora.

Sem saber que estava sendo gravado, o médico respondia a reportagem sobre o caso de uma paciente que espera há um ano e meio por uma cirurgia de catarata. “Vocês ficam me aporrinhando, sabem que dia que eu vou operá-la? O dia que eu quiser. Sacou? Vai comer merda!”, disse o médico.

Sandra ficou espantada quando a matéria foi ao ar. “Eu não ouvi o que eu ouvi, ouvi?”, disse ao colega de bancada Dony De Nuccio, que parecia intrigado, mas não teceu quaisquer comentários.

Segundo o portal G1, o episódio ocorreu na tarde de terça-feira (21) no Instituto de Olhos de Itumbiara, clínica pertencente ao médico e credenciada ao Sistema Único de Saúde (SUS).

2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sinira Rodrigues Florentino

Meu Sr. compre uma bengala e vá passear. Pacientes, precisam ser tratados com amor. Aposenta, é o melhor que o Sr. pode fazer pra sociedade.

Angela

Este médico de merda ñ chocou só a Sandra, mas a qualquer pessoa com o mínimo de bom senso….estamos nas mãos de pulhas como este? Esta é a minha pergunta…. A saúde desta senhora já cega de um olho depende deste infeliz???Acredito que muito conveniente para investigar o convenio entre a clinica deste individuo com a prefeitura visto que ele só opera quando ELE tem vontade e ñ quando a necessidade do paciente se justifique.
Uma vergonha, linguajar baixo deste individuo digno de sarjeta.