Medicamentos e a doações são entregues ao Hospital Araújo Jorge

Na ação do PRF, cinco aparelhos de ar-condicionado foram doados à pediatria para melhorar as condições de atendimento e acolhimento das crianças

Em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Câncer, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), promoveu, na tarde desta terça-feira, 23, a entrega de medicamentos e doações arrecadadas às crianças em tratamento no Hospital Araújo Jorge, em Goiânia. Além disso, cinco aparelhos de ar-condicionado foram doados à pediatria para melhorar as condições de atendimento e acolhimento das crianças.

Durante um mês, a campanha incentivou doações de sangue no banco de coleta do Hospital e, contou com a participação de policiais das outras forças de segurança, como agentes de trânsito e cidadãos que se sensibilizaram com a causa. Entre os medicamentos doados estão Fluconazol (150 mg), Itaraconazol (100g); Ondanetrana (4 e 8 mg) e Periogard.

A ação encerra a campanha Policiais Contra o Câncer Infantil, que está na 8ª edição. O projeto envolvei apoio à luta contra o câncer, tais como mostrar as crianças como enfrentar os desafios da vida, contribuindo para o engrandecimento dos servidores e o desenvolvimento da instituição inteira por completo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.