Médica diz que atuação de Roberto Naves e Caiado devem servir como balizador para a sociedade

Diante das dificuldades geradas pelo coronavírus, Ludhmilla Hajjar resolveu comentar a atuação dos gestores sob o ponto de vista técnico

Foto: Reprodução

Diante das dificuldades geradas pelo coronavírus e os desafios impostos à gestão pública, a médica anapolina Ludhmilla Hajjar resolveu comentar a atuação do prefeito Roberto Naves (PP) e do governador Ronaldo Caiado (DEM) sob o ponto de vista técnico.

Em uma live transmitida recentemente nas redes sociais, a médica adiantou não ter nenhum cargo político e disse, inclusive, que não pretende ocupar qualquer posição nesse sentido.

Segundo ela, como médica, sempre conviveu com diversos políticos, especialmente neste período de pandemia. “Vi essas duas pessoas não dormirem a noite e levantarem cedo nos finais de semana para lutar [contra a doença]. Isso não se vê nos dias de hoje. É raro”, considerou.

A especialista reconheceu que ainda “falta muito” como, por exemplo, “integração entre os governos Federal, Estadual e Municipal”. “Mas o comportamento desses dois diante da pandemia com certeza deve ser um balizador para nossas próximas decisões”, ponderou.

Por fim a especialista fez questão de reiterar sua completa aversão aos interesses políticos. “Tenho zero conflito de interesses, nunca trabalhei em governos, mas sempre defendi e defenderei aqueles que nos defendem com seriedade e educação”, pontuou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.