Um mecânico eletricista de 48 anos foi filmado se masturbando em um ponto de ônibus na Avenida Carrinho Cunha, em Goiânia, na manhã de quarta-feira, 23. O homem foi identificado como Cristiano Sales Paranhos. A Polícia Civil de Goiás (PC-GO) informou que foi lavrado Termo Circunstanciado (usado para registrar infrações penais de menor potencial ofensivo) e o homem foi solto.

Segundo o sistema on-line do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, ainda não há nenhum advogado habilitado no processo. O espaço está aberto para manifestação da defesa. Na Central de Flagrantes, Cristiano confessou o crime e disse estar arrependido.

Segundo a Polícia Militar (PM), ele usou o carro de um cliente e parou em diferentes pontos de ônibus para cometer o crime. Ao perceber que estava sendo filmado, ele arrancou em fuga com o carro e tentou se esconder na casa do cliente, no Jardim Balneário Meia Ponte, informou a PM. 

Com base nas imagens e na placa do carro, a equipe policial o identificou e prendeu, depois o conduziu à Central de Flagrantes para as providências legais cabíveis. Ele deve responder pelo crime de praticar ato obsceno em lugar público cuja detenção pode ser de três meses a um ano.

Leia também: