“Me sinto contemplado”, diz Francisco Júnior após PSD escolher Vanderlan como pré-candidato à Prefeitura de Goiânia

Deputado Federal também havia apresentado seu nome como alternativa para disputar o Paço

Deputado federal Francisco Júnior, mesmo com interesse de Vanderlan Cardoso, se coloca como pré-candidato definido “neste momento” | Foto: Fábio Costa/Jornal Opção

Em entrevista à imprensa, o deputado federal Francisco Júnior comentou a oficialização da pré-candidatura de Vanderlan Cardoso à Prefeitura de Goiânia pelo PSD. O parlamentar, que havia colocado seu nome à disposição do partido para que fosse pré-candidato na capital, afirmou que o mais importante para a sigla é a unidade.

“Sempre falei que o partido ia discutir bastante e trabalhar um projeto de unidade. Nós buscaríamos, dentro do PSD a melhor opção para o momento, considerando vários fatores”, disse Francisco Júnior. “Aconteceu que houve toda uma mudança das cadeiras. A saída do prefeito Iris Rezende provocou uma mudança significativa no governo do Estado, no MDB e inclusive no PSD. Houve uma rediscussão do cenário”, afirmou.

Com a saída de Iris, Francisco conta que Vanderlan se propôs novamente a participar do processo eleitoral. Achamos por bem parar, pensar, discutir e reavaliarmos todo processo. “Nós rediscutimos e, mais uma vez, de forma unida, democrática e republicana, decidimos participar com um novo candidato. O mesmo projeto, mas um novo candidato, resgatando a pré-candidatura do senador Vanderlan”, informou.

Não escolhido

Apesar de seu nome não ter sido escolhido para representar o partido, Francisco Júnior se diz satisfeito com a decisão. “A candidatura não é uma proposta individual, mas partidária. Eu sou fundador do partido, participei ativamente de tudo isso e entendo que, ou fazemos uma política impessoal, focada na solução dos problemas das pessoas, na qualidade de vida das pessoas”, falou.

“Me sinto contemplado. Fui respeitado, participei. É claro que tinha minha vontade e disposição pessoal, mas também disse, várias vezes, que estaria junto com o partido e estou 100%. Participarei ativamente. Entendo que minhas ideias também estão sendo respeitadas pelo candidato Vanderlan e vamos em frente com o processo”, avaliou.

“O PSD tem o melhor projeto para Goiânia e recebe todos os apoios, inclusive dos partidos que compõem o governo do Estado. São bem-vindos para compor o projeto do PSD”, ressaltou o deputado federal.

Uma resposta para ““Me sinto contemplado”, diz Francisco Júnior após PSD escolher Vanderlan como pré-candidato à Prefeitura de Goiânia”

  1. João Aquino Batista disse:

    É a primeira pessoa que vejo se sentir contemplada em ser traída e defenestrada do jogo político!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.