“Me considero pronto se assim for a vontade de todos”, diz Matheus Ramos sobre presidência do PSDB

Político atuante no Entorno, foi o mais jovem a se tornar vereador do partido, com 21 anos

Matheus Ramos | Foto: Reprodução

A especulação sobre o nome que irá comandar o PSDB a partir do próximo ano tem movimentado o ninho tucano e uma alternativa que tem despontado para substituir Jânio Darrot é o jovem vice-prefeito eleito de Alexânia, Matheus Ramos.

“Acredito que o melhor para o partido seja a reeleição do Jânio, mas caso essa não seja sua vontade, sou e sempre fui um soldado do PSDB. Me considero pronto para esse desafio se assim for a vontade de todos”, afirmou o vice-prefeito.

Acredita-se que um nome jovem trará oxigenação à sigla, uma tese que tem ganhado força dentro do PSDB e que pode culminar em um consenso em relação a Matheus para a presidência do PSDB Goiás.

Matheus tem trânsito fácil em todas as alas do tucanato, além de ser um aliado de primeira hora do ex-governador Marconi Perillo e do prefeito de Trindade Jânio Darrot.

Outro nome cotado é o do ex-deputado estadual e ex-prefeito de Catalão, Jardel Sebba (PSDB). No entanto, os dois líderes não devem disputar a presidência e o nome que se consolidar até meados de março deve ser alçado o presidente do partido. Com duas possibilidades de peso, resta acompanhar se os tucanos vão optar pela experiência ou renovação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.