Político atuante no Entorno, foi o mais jovem a se tornar vereador do partido, com 21 anos

A especulação sobre o nome que irá comandar o PSDB a partir do próximo ano tem movimentado o ninho tucano e uma alternativa que tem despontado para substituir Jânio Darrot é o jovem vice-prefeito eleito de Alexânia, Matheus Ramos.
“Acredito que o melhor para o partido seja a reeleição do Jânio, mas caso essa não seja sua vontade, sou e sempre fui um soldado do PSDB. Me considero pronto para esse desafio se assim for a vontade de todos”, afirmou o vice-prefeito.
Acredita-se que um nome jovem trará oxigenação à sigla, uma tese que tem ganhado força dentro do PSDB e que pode culminar em um consenso em relação a Matheus para a presidência do PSDB Goiás.
Matheus tem trânsito fácil em todas as alas do tucanato, além de ser um aliado de primeira hora do ex-governador Marconi Perillo e do prefeito de Trindade Jânio Darrot.
Outro nome cotado é o do ex-deputado estadual e ex-prefeito de Catalão, Jardel Sebba (PSDB). No entanto, os dois líderes não devem disputar a presidência e o nome que se consolidar até meados de março deve ser alçado o presidente do partido. Com duas possibilidades de peso, resta acompanhar se os tucanos vão optar pela experiência ou renovação.
Deixe um comentário